18 de ago de 2011

Pincelei - Amanhecer (Q Tock)

Olá meninas !
Mayzita já falou para nós sobre os esmaltes da Q Tock que tem os mesmos nomes dos livros da Saga Crepúsculo. ( Confira aqui e aqui ) Com exeção do Anoitecer, claro ! rs Acreditamos que seja uma coleção inspirada na saga e não mera coincidência!
Hoje venho mostrar mais um dessa equipe, o Amanhecer !


Um translúcido muito fofo. Um branco gelo com gritter, a principio é possível ver gritters de várias cores, depois só prata ! E nas fotos não da pra ver nenhum :) #magicmoment
Usei três de mãos, foi chatinho de limpar os cantinhos, a durabilidade foi legal e para remover não foi tão ruim, mesmo tendo glitter.

Tenho o Amanhecer a um bom tempo, está pela metade já ! rs

Ignorem minha mini unha do indicador, pequeno acidente de percurso ! rs Já estava estranhando que minhas unhas estavam fortinhas, nada de quebrar, nada de capinhas ... mas the dream is over ! E voltei a realidade ! --'

Mas e aí o que acharam do Amanhecer ?
Bjos

7 comentários:

  1. Gostei desse tom de nude do esmalte :}
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. não faz meu estilo mas na sua pele fica bem legal!
    N aminha iria parecer que eu tenho hepatite ahuiahuoahoiauhao

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor, linda!
    as vezes gosto de usar esmaltes clarinhos assim..
    acho bem fofo *-* rs beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. nossa me lembrei do Edward do Crepusculo kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiii essa cor.

    ResponderExcluir
  5. A cor é realmente lindíssima... amei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita a cor! Discreta e alegre ao mesmo tempo por causa dos brilhinhos! =D

    Quanto à unha... é uma tristeza quando uma quebra bem quando atingimos o tamanho que gostamos, né!

    =(

    Bjo!

    http://makemehappy-ea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.