20 de jul de 2011

Novas coleções. O Boticário, Risqué e outras.

Olá meninas !
O post de hoje traz algumas coleções que tem tudo para nos conquistar, em outras palavras, vamos preparar os bolsos ! rs
Então, vamos começar !

1 - Make B Infinity Colection - O Boticário
A coleção conta com 5 cores, está prevista para ser lançada em 5 de setembro.




2- Risqué: Everybody lembra da coleção Penélope, certo ? Bom, a coleção conta agora com mais 5 cores, e ainda vem de cara nova ! Amei, amei !


E a Risqué não para por aí, traz também a coleção Color Effect. Composta por 6 cores :


3- Outra marca que vem com novidades é a Bourjois. A coleção Paris Show Time, foi inspirada na semana de moda de Paris, e conta com 7 cores. Custando um tal de R$44,00 .


4 - A Rivka vem toda phyna, com seus holográficos cujos os nomes são inspirados nos seriados Gossip Girls e Sexy and the City. E já estão a venda.


Alguns da coleção

Mais novidades :Itálico

* A Risqué está para lançar também a 2ª edição da linha Fast Fashion, que vem dessa vez com a cor Ouro Nude. Não estou nem animada, não gosto da cor "ouro" muito menos de cores nudes ! rs

* A O.P.I, vai começar a ser vendida aqui no nosso querido país em novembro. Preço sugerido R$ 29,90.

* A Revlon traz para nosso Brasil, a linha Scented Nail Enamel, com 16 cores. Está prevista para ser lançada em agosto, custando R$ 15,90 . Detalhe, quando o esmalte seca, fica com um cheiro de fruta.

Ufa ! Quantos lançamentos, para variados gostos e bolso !

O que acharam dessas novidades ?


Bjos

Minhas fontes, créditos : Divas pra Sempre , Arte & Unhas , Mão Feita

7 comentários:

  1. Super quero a coleção nova da penélope e os holográficos da Rivka \o/

    beijos


    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu q sou a louca do esmalte já qro logo todos! heheh

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou doida pelos da risque, boticaio e OPI nem se fala kkkkkkkk... passa lá que hoje tem post novo!
    bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas por favor me ajudem,eu quero muito ganhar um mes de pagina no Trechy teen,por favor me ajudem.Votem em mim por favor.Votem no chocco e cha.Eu fico agradecida se votar em mim.Na enquete.
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog
    Visite e siag meu blog
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jah quero tudooooooo
    quanta coisa perfeitaaaaaaaaaaa

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadaseia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.