29 de jul. de 2011

Nova Parceria - Mirra's

Hoje eu venho mostrar pra vocês a mais nova empresa que confiou no trabalho realizado aqui no NODE. É com muito carinho,dedicação e empolgação que nós compartilhamos aqui com vocês as novidades, nossas descobertas e nossas desventuras... e é muito legal quando dão valor e confiam nesse trabalho, que diga-se de passagem,não é fácil não viu meninas? haha

A empresa da vez foi a Mirra's e ela nos enviou dois produtinhos pra teste: O amolecedor de cutículas e a caneta limpa esmalte.


Desculpem a foto meio desfocada,é que tirei pelo cel :)

O amolecedor de cutículas contém óleo de cravo e ele é comercializado em três tamanhos: 1 litro, 100 ml e 30 ml. Esse de 1 litro é amolecedor que não acaba mais gente,haha.
Depois Danny vai trazer pra vocês um post só sobre ele.

A caneta limpa esmalte substitui o palito,o algodão e a acetona e ela foi desenvolvida pra dar mais facilidade e praticidade no acabamento das unhas,o que é verdade. É bem mais fácil limpar os cantinhos com a caneta do que com aquele algodão molhado de acetona errolado num palito.
Ela suja bastante mas é só ir limpando a pontinha conforme for usando. Quando você usa ela pra limpar esmalte escuro, ela fica manchadinha,mas dá pra continuar o serviço que só a pontinha mesmo que fica suja,mas não mancha a unha não. E ela ainda vem com 2 pontas extras.
Ta super aprovada!



Sobre a Mirra's:
Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores.
Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.

3 comentários:

  1. May parabéns flor!
    Parceria é sempre bom pro blog né!
    Tem post novo la no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, esta caneta deve ser tudo de bom!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. prabens pela parceria, quero que a minha chegue logo tbmm kkkk =***

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.