15 de mai. de 2011

Pincelei - Marina (Impala)

O esmalte de hoje um dia já foi sonho de consumo de muitas mulheres e era dicífil de ser encontrado.Hoje,além de achá-lo em vários lugares ainda tem uma família de ótimos substitutos pra ele.
Tou falando do Marina,da Impala.


O Marina é aquele famoso azul céu. Bonito,delicado...porém,comum.
Ele passou um bom tempo no fundo da minha caixinha,toda vez que resolvia usá-lo,olhava pra ele e não via nada na cor que chamasse mais minha atenção,então acabava colocando outros na frente dele.Até que um dia mainha tava assistindo Insensato Coração e apareceu uma personagem (se não me engano o nome dela é Cecília) usando um esmalte que era a cara do Marina.Achei tão bonitinho nas unhas dela que resolvi dar uma chance pra o meu coitadinho,haha.
Não tive problemas com ele quanto a esmaltação,só que precisei usar três camadas porque na segunda ainda tava bem transparente.E quanto a durabilidade,3 dias intacto.





Sim,ele é um esmalte bonito.Bom de pincelar,tem uma durabilidade boa...o lado ruin só é a grande popularidade da cor,mesmo.
Danny mostrou nesse post aqui alguns esmaltes,de marcas diferentes,que são bem semelhantes ao Marina.E nesse outro aqui eu mostrei mais dois que não foram comparados diretamente com ele,mas também são bem parecidos.

E então meninas,já usaram o Marina? ou algum dos seus primos? Conta pra gente!




7 comentários:

  1. Eu sempre achei o marina lindo mesmo, mas o problema é que sempre minhas colegas usavam. Ficou muito bonito nas suas unhas! Beijos

    www.tomdelilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maay...
    de fato, a Cecilia usou um esmaltinho azul claro... E todas as vezes q ela colocava a mão no rosto do namorado, eu ficava aqui doidinhaaaa...

    Tb 'desprezei' muito o meu...
    Vendo em suas unhas, me deu uma vontade de usar... Ficou mega delicado em vc... AMEI!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor, esse esmalte é lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o marina, faz tempo não uso, boa idéia!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com (sweguindo)
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  5. já conheço sim o blog e sou seguidora amo as postagens são muito criativas.visita o meu também http://unhasdaraquel.blogspot.com bjs SÓUNHAS

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Marina e nunca usei.
    Realmente a Cecilia usa um esmalte azulzinho bem parecido com o Marina.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonito sim, mas parece ser ralinho...
    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.