31 de mai. de 2011

" O Nordeste é a Região. Pernambuco é o lugar! "

Olá meninas !
É com uma enorme empolgação que venho falar da HairNor.
" Mais o que danado é isso ? "
A " FEIRA DE BELEZA DO NORDESTE " vai acontecer no próximo fim de semana,4, 5 e 6, das 13h às 20h no Centro de Convenções de Pernambuco.



" A feira tem como público alvo profissionais de cabelo; esteticistas; manicures; podólogos; terapeutas holísticos; pedicuros; prestadores de serviços; consultores; profissionais liberais; franqueados; proprietários de clínicas de beleza, de estética e de SPAS; maquiadores; empresas dos setores: indústria, matéria prima, embalagem, móveis para salões e clínicas de estética, fisioterapia, máquinas, equipamentos, acessórios; varejo, atacado e de distribuição. Além de formadores de opinião e todos os consumidores que buscam uma melhor qualidade de vida. " Unhas de Bispo


Lançamentos, palestras, amigas blogueiras e muito mais ! Quem vai perder ?
Quero agradecer a Simone pelos convites, iremos no domingo, dia 5. Estaremos conferindo todos os babados, botando a fofoca em dia e fazendo umas comprinhas porque ninguém é de ferro, né ?!
Mais informações e inscrição no site da HairNor.

Beijos


Danny Vieira

2 comentários:

  1. Flor, só uma correção: HAIRNOR é FEIRA DE BELEZA DO NORDESTE, o seminário é na segunda (06/06) e a feira em si é das 13h às 20h.


    Beijos e nos vemos lá!

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.