9 de mai. de 2011

Base Fortalecedora - Derma Nail

Já foi postado aqui no blog os produtos que recebemos da Derma Nail,entre um deles a Base Fortalecedora.
Como foi dito, eu que fiquei com ela, e o tratamento seria de um mês.
Até aí tudo bem, a história começa a complicar quando eu sou Danny,esmaltólatra,uma pessoa meio compulsiva, e que pinto as unhas de acordo com o meu humor.
Comecei a usar a base dia 1 de abril,fui até o dia 17, justamente as semanas de provas, onde mal me lembrei das minhas pobres unhas ! rs
Mas quando a vida voltou ao normal, as unhas não poderiam ficar só base,não aguentei e joguei várias cores nas unhas. (Depois eu posto *-*)



Já falei aqui o quão problemática são minhas unhas, fracas, com estrias, cheias de capas ,crescimento lerdo (...)
Desde que começei a usar SEMPRE antes de esmaltar a base hipoalênica da Maru,e parei com minha mania de morder minhas unhas, elas estão quebrando com menos freqüência e as capinhas diminuiram.
Então daí surgiu o meu interese de usar a base,já que ela também é hipoalergênica,ou seja livre do Benzeno, Tolueno e Formaldeido, e é um repositor de queratina.
Nessas duas semanas de uso,conseguir poucos progressos,mais o que mais gostei foi o crescimento das unhas. Com relação ao normal delas eu realmente fiquei boba meninas ! Não,não cresceu vários centímetros,mas para mim foi satisfatório ! rs
Em resumo, a base parece ser um produto bem legal,agora tem duas coisas chatas, uma é trocar a base TODOS OS DIAS, e a outra é não poder usar esmalte.
Em outra ocasião vou levar o tratamento mais a sério,afinal não é só esmaltar forevemente, as unhas precisam de cuidados também,né ?!
Já que aguentam tanto Benzeno,Tolueno,Formaldeido,removedores a base de acetona (...)

Ps:. Para as meninas de Recife, que queram testar o protudo,vi disponível no Shopping Recife não lembro os nomes das lojas,
mais uma é do lado a Riachuelo e a outra perto do Bompreço.



Beijos

Um comentário:

  1. É vc está certa Danny, pra manter o vício de esmaltar precisa tratar tb!
    Boa dica!

    Bjos, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.