7 de abr de 2011

Pincelei - Grafite (Passe Nati)

Essa semana foi a vez de usar um esmalte que tava na fila a um tempão,o Grafite da Passe Nati.



A cor dele é diferente,e ao mesmo tempo é comum.É um chumbo mais clarinho,uma cor de grafite mesmo.
Achei ele bem parecido com o Tatoo,da Risqué e com o Fashiion Week,da Elke.





Ele é cintilante,mas na segunda camada já cobre a unha perfeitamente.
O brilho dele foi ótimo,até dispensei o top coat.Chatinho mesmo só foi pra limpar os cantinhos,ele manchou bastaaante.
Agora,os esmaltes da Passe Nati estão mostrando uma durabilidade óotima.Já é o terceiro esmalte da marca que eu uso,e a durabilidade do produto é sempre de babar.
Quando tirei as fotos já faziam 3 dias que eu tinha esmaltado e as pontinhas tavam começando a aparecer em algumas unhas.Hoje fazem 4 dias,e elas continuam do mesmo jeitinho da foto.
Coisa boa né gente? quem dera todas as marcas fossem assim...


Então pessoal,eu gostei bastante do Grafite.E vocês?





9 comentários:

  1. Nossa que lindo ... gostei mesmo viu!
    Pena não encontrar por aqui.


    Bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa lindão!!!
    certesa que essa cor vai bombar no inverno!

    =**
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o esmalte, perfect!
    amei o blog, passa lá http://divasgirlsc2.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. menina que loxô amei flor haha

    Ficou perfeito! :)


    Aguardo sua visitinha lá no blog
    Tem post novo lá

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa q grafite lindoooo
    eu quero
    vou ficar de olho!
    amooo esmalte escuro!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante desse Grafite!
    E quando a durabilidade é longa, melhor ainda...

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiii essa cor!

    não tenho nenhum da marca!

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mais é sempre assim preto sempre é chatinhooo mais é lindooo pena que não vende passe aki =/

    bjos


    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei essa cor, linda mesmo! beijo :*

    http://blogbatomesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.