20 de abr. de 2011

Evento de lançamento da Coleção Zodiac

Pronto meninas,acabou a semana de provas e agora sim o blog vai retornar ao seu movimento normal,êê.
Mais uma vez eu peço mil desculpas pelo abandono aqui,e aproveito pra agradecer a compreensão e paciência de todas vocês :D

Sábado aconteceu lá no Mundo do Cabelereiro o lançamento da Coleção Zodiac,da Sancion Angel.
Foi ótimo gente.Deu pra conversar bastante,tirar muitas fotos,rever as blogueiras e conheçer novas,e é claro,comprar.haha
O evento fou suuper descontraido,rolou sorteios onde eu não ganhei nada,como sempre,lanchinho,muito bate papo e esmaltação,então quem ficou na dúvida de alguma cor podia testar lá na hora.









A Nova Coleção Zodiac trás um esmalte referente a cada signo,cada um de uma cor diferente mas todos com bastaaaante brilho.Quem gosta de glitter vai se acabar nessa nova coleção, e até eu que não sou fã dos glitter's e afins, ameis os bonitões.
O do meu signo,Escorpião,é um roxinho quase vinho.Amei ele,mas também me apaixonei pelo Peixes,um azulzinho clarinho lindo de morrer.

Na loja também tem vários outros produtos:linhas profissionais,produtos pra cabelo,depilação...cosméticos em geral.Mas esmalte era o que não faltava.
E os flocados e holográficos da Sancion também tavam lá.




a coleção nova tava custando R$5,99


holográficos e flocados R$13,99


Então,fica registrado aqui meus mega parabéns pras organizadoras do evento,foi tudo de bom.
E pras meninas que infelizmente não poderam comparecer,não precisa ficar triste,vão ter váarios outros pela frente.Então fiquem atentas e nos vemos no próximo!



Um comentário:

  1. Que legal ...
    Amo ver fotos desses encontrinhos.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.