8 de mar. de 2011

Derma Nail: Produtos

Terça-feira.Último dia de carnaval!
Felicidade de alguns(eu?!),tristeza de outros. Mas pra os amantes da folia,vale lembrar: ano que vem tem mais! rsr.

Bom,nesse post aqui eu contei pra vocês que o blog fechou parceria com a Derma Nail.Mas não mostrei nada, porque os produtos pra teste ainda não tinham chegado.
Daí que a alguns dias eles finalmente chegaram,e agora eu tô aqui pra mostrar pra vocês o que a gente recebeu.
Olha só:



Foram 4 esmaltes:
°Francesa (natural) - um branquinho tipo o Renda.
ºEffect (cremoso) - Vermelho.
ºGipsy (cremoso) - Vinho com leve tom de rosa.
ºGarden (cintilante) - verdinho clarinho e delicado com microbrilhinhos prata.

E mais um removedor de esmalte sem acetona,e uma base fortalecedora.

Essa base fortalecedora promete ser uma SUPER solução para as unhas fracas.O ruin é que você não pode usar esmaltes enquanto tiver fazendo o tratamento.
Sim,o uso dela é um tratamento de 1 mês.1 mês sem esmaltes! Será que a gente consegue?
Então,como graças a Deus eu não sofro desse mal,vamos esperar Danny contar pra gente se essa base milagrosa realmente funciona,haha.

Tomara que sim,neh? Seria a solução pra metade da população feminina!
E quanto aos esmaltes,em breve eu posto os swathes ,ok?





5 comentários:

  1. Hey, flores!

    Parabéns pela parceria e... realmente, os produtos Derma Nail são excelentes! A base fortalecedora é muito boa, e funfa! Super recomendamos!

    Parabéns pelo nosso dia!
    Bjs no coração,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu não aguentava meeeesmo ficar um mês nua...hahaha!!

    Parabéns pela parceria!!

    Beijos, lindaa!
    Lalí

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceriaaaa
    to amando os produtos da DermaNail....
    tao bom saber q tem marcas q se preocupam com a saude das unhas.....
    ameiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos flor
    Estou doida para usar os meus
    Adorei seu blog e já estou te seguindo
    Se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seria uma ótima solução até mesmo a não alérgicas!
    Parabéns pela parceria!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.