5 de fev. de 2011

Swathes- Ludurana II

Olá meninas !
Mês de Janeiro foi embora e com ele as férias ! E que venha mais um ano de muuuito trabalho ! haha
Hoje vim fazer a minha parte de swathes, May já fez a dela aqui, lembram ?
Faltou eu e Lay, então vamos começar :




Os esmaltes que fiquei foram :

- Linda : Glitter normal.

- HTA : Um verde abacate bonitinho. Mais acho que estou bastante acostumada com os 3D da Top Beauty, que esse efeito dele não me deixou dizer : UAU ! Ele é delicado, sabe ? Então para pessoas com esse estilo eu super recomendo !

- Azul Céu : Lindo, lindo e lindo ! Assim como o Marina da Impala,o Azul Celeste da Colorama e o Cigarrete da Risqué.

- Ouro Puro : Não gosto muito de coisas douradas mais achei ele bonito. Tanto no vidrinho, quanto nas unhas ele é beem legal, só não tive humor ainda que pedisse dourado nas unhas,mais tudo bem.kk

- Estima: O meu predileto ! Ele parece um preto,dependendo da iluminação do lugar, sabe ? Acho que ele é um violeta escurão, é eu acho que é isso a cor real dele.


Passei duas camadas de todos. O Estima com uma camada só já fica perfeito,mais coloquei duas por costume mesmo,ah sim, em relação a cor dele,quando eu usar ele eu vejo melhor que cor ele realmente é.
Até agora não usei nenhum, só para swathes mesmo, mais dizem que a durabilidade dos Luduranas é oothema ! Breve irei usar o Estima,ai vejo se é verdade ou não. haha

Beijos

Um comentário:

  1. Hey, Danny!

    Swatches baphos, hein??? Tb sou apaixonada pelos esmaltes da Ludu, é cada um mais lindo que o outro e tem um detalhe curioso que cada hora que vejo os balaios tem uma cor diferente que eu não vejo nem no site deles...


    Bjkkkks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.