1 de fev. de 2011

Selinhos

Oi pessoas ! Tudo bem por aê ?
Hoje viemos mostrar os últimos selinhos que ganhamos:

Ganhamos da Géssica do Luxuria e Doce:


Obrigada ! Visitem o blog dela : Luxúria e Doce

Esse nós ganhamos da Isabelle do Esmaltismo :


Obrigada Isa !! Visitem o blog dela : Esmaltismo

Esse selinho que ganhamos da Isa vem acompanhado de duas regrinhas :

1ªRegra: Dizer 10 coisas sobre nós:

1- Eu quero/preciso de um batom e uma peruca azul. Danny
2- Sou completamente apaixonada pelo carnaval de Pernambuco e consequentemente pelo frevo. Danny
3- O sentimento quemais me machuca é a Saudade. Danny
4- Vamos fazer aniversário de amizade próximo dia 5 , 3 anos *-* . MDL
5- Já quis morar na Livraria Cultura. Lay
6- NÃO gosto de feijão. Lay
7- Quando criança roia unha . Lay
8- Me estresso facinho facinho quando as coisas não saem do meu jeito. May
9- Não gosto muito de filmes nacionais. May
10- Morro de pena de cortar meu cabelo,amo ele grandão *-* May

2ª Regra: Indicar 10 blogs :

1- Unhas Pintadas e Cia
2- Luxúria e Doce
3- Os Esmaltes da Thatynha
4- Red Heads Addictions
5- All About Make Up
6- Guria Ama Esmalte
7- De Olho nas Tendências
8- Mural de Beleza
9- Mania de Menina Mulher
10- HD Unhas e Cores

Bom meninas, obrigada novamente por lembrar de nós!:D

Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns pelos selos..adorei saber
    um pouco sobre vc's..e muito
    obrigado pelo carinho.
    Bjks Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  2. aah, brigada pelo selinho *-*

    http://redheadsaddictions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.