22 de fev. de 2011

Elas estão usando: Chillie's Pink

Olá pessoas!

O 'Elas estão usando' de hoje é muito especial para mim ! É com mainha *-* rs
Minha mãe e meu pai são os maiores padrinhos da minha coleção de esmaltes ( e de todas as outras coleções também, cds, dvds (..) ) , acredito que mais da metade foi tudo graças a eles ! haha Mais apesar de me bancar tantos esmaltes, minha mãe não é muito fã desses vidrinhos. Ela geralmente só faz as unhas, mais pintar mesmo, nem sempre! Acho que a ultima vez que ela pintou foi começo de dezembro ! De lá para cá, só base ! Bom.. por falta de esmalte não é, né ?! :)
Mais esse fim de semana ela resolveu pintar, pediu vermelho, marrom ... então eu dei vários tipos de vermelhos, já que marrom eu não gosto/não tenho. E daí ela escolheu o :

Espanhola da Coleção Atrevida da Chillie's Pink

Ele é metálico, ela usou duas camadas. Falou que ele se espalha muito fácil, logo manchando os cantinhos , o que ela reclamou quando foi limpar ! haha
Ela também reclamou que só durou um dia, e que foi ruim na hora de tirar :/


Mais achei ele bem bonito, nunca usei, ganhei da nossa parceria com a Chillie's e não sei a média de preço dele. O que também não sei é quanto a o efeito afrodisíaco, como eu disse, nunca usei ! haha

Beijos

6 comentários:

  1. parece que o preço no site da Chillie's tá 2,90.
    Esse Espanhola é muito lindo, o meu metálico foi azul o baladeira, mas ganhei um vermelhão cremoso o bombeira mas nem usei ainda.
    Engraçado o Baladeira teve uma duração MARAVILHOSA cmg e foi super fácil de tirar. =/


    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiii usar o Baladeira....
    amei a duração. a intensidade....
    Nossa q estranho eu tive q tirar ele inteirinhoooo e foi fácil tb de tirar =/
    esse eh lindooooo eu queroooo =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  3. aain, esses vermelhinhos brilhantes são tudo!
    dá uma passada lá no blog e, se gostar, segue :)
    beeijo

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny, amei seu blog. Esse esmalte vermelho ficou show!!

    Bjs

    http://xikitabakana2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany,

    realmente virei fã dos esmaltes da Chillies Pink, eles tem uma ótima coloração, não mancha, para limpar é super fácil!!!Tenho uma coleção inteira (a Delícias do Brasil) e amei todas as que eu já usei. Eles estão de parabéns! E vc também pelo seu blog!!!

    Bjos
    Bia

    http://vaidaecompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já que todo mundo gostou, será que foi o removedor que ela usou que não era muito legal ? hm'

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.