20 de jan. de 2011

Usei & Aprovei !

Hello meninas (os) !

Há algumas semanas atrás May fez o post sobre a nossa parceria com a Cosmix, lembram ? Ela até me chamou de amostrada, não sou amostrada só um pouquinho viu Dona May ?! rum . kk
Só porque me joguei nas unhas decoradas !?


O tamanho, a delicadeza e a qualidade (...) me deixaram simplesmente encantada !
Essa francesinha da um aspecto de " unhas de verdade " por aparecer a nossa unha em baixo.
São 24 unhas decoradas, sendo 6 com strass . E da parceria, fiquei também com a lixa que além de linda é super eficiente \õ rs



Passei 3 dias , me amostrando com elas ! A durabilidade foi uma das coisas que me deixou boba, quando coloquei, algumas pessoas falaram que devia ter colado com outra cola , por que essas colas que vem duram pouco .. o que ? Lavei pratos , lavei uma peça de roupa , levei uma pancada em uma delas, quebrou de lado mais nada de sair !
Quando bateu saudades das minhas mini-unhas, eu tirei elas , foi super fácil , para minha surpresa ! Apenas levantando elas de lado , saíram! :)

Gente, eu super recomendo elas, usarei sim outras vezes , amei a experiência de voltar a ter unhas grandes, e de usar unhas decoradas sem ter tido trabalho algum !

Obrigada Cosmix !


Quem mais se joga nas postiças ? \õ/


Bejos

7 comentários:

  1. que bom saber que a cola deles funciona pq qnd eu roia unha que ia pra festas usava postiça e pra não cair eu colava com super bonder ¬¬ huiahiuha


    beijos passa lá depois!

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu curti isso! (y)
    uiashdiuashduiashduaisd


    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI EU QUERO,amei essas postiças principalmente pq parecem muito com unhas de porcelana que são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. já usei unhas dessa marca e adorei.
    vou experimentar essa francesinha.
    bjinhos...

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  5. Tem mais que se "amostrar" mesmo... coisas bonitas todo mundo quer ver!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  6. @Sarah Cadoshkkk é,as pessoas falaram para eu usar a super bonder, pq duraria mais! Mais usei a que veio,e achei otheema !haha

    Bjos

    Danny

    ResponderExcluir
  7. @likaOlha para Elikethe dando aulas de unhas! #adoro haha

    Bjos

    Danny

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.