11 de jan. de 2011

Pincelei - Sereia (Impala)

Acho que todo mundo já usou esse esmalte,menos eu.haha*
Eu era louca por ele,procurei em tudo que era canto e nunca o vi pra vender.Até que á alguns meses atrás eu encontrei ele em uma lojinha no shopping.
É claro que agarrei e trouxe ele néh,mas coloquei ele lá na caixinha e só vim usar agora,kk.

Não sei com vocês que já usaram,mas comigo esse esmalte deu tanto trabalho...Usei duas camadas e ficou manchado,aí coloquei uma terceira e fez bolinhas ¬¬.
E achei que ele ainda ficou meio transparente nos cantinhos mas como já tava com bolinhas não quis passar uma quarta,aí só joguei o top da Avon e pronto.






Mas mesmo com a trabalheira que ele me deu, eu continuo amando o verde acinzentado dele.
E ele teve um lado bom: foi mega fácil de limpar os cantinhos.kk

E vocês meninas,tiveram o mesmo trabalho com o Sereia?


6 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e realmente ele precisa de várias camadas para ficar perfeito. Mas no fim vale a pena porque a cor é linda...chamei a atenção com ele na faculdade..rss.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. procure passar duas camadas e passar o extra brilho vai dar uma ajudinha beijosssss siga meu blog tambem http:/manicureepedicuresol.blogpost

    ResponderExcluir
  3. esse é o esmalte que estou nas unhas ele é bemmmmmmmm ralinho mesmo mais 3 camadas em mim cobriu legal ele é lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  4. lindo, eu tenho mas ainda nem usei! =/
    todo mundo fala, ele dá trabalho! e ele ficou na ultima fileira... pois tenho tons parecido com ele mt melhor.
    bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho mas não usei
    mas todo mundo fala a mesma coisa.... =)

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também super procurei por ele, mas ainda não usei! kkkkkkkk
    Achei que ficou muito bonito em vc!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.