14 de jan. de 2011

Esmaltes Glee

Oi meninas (os) !

Hoje venho mostrar duas novidades da semana para vocês ! A primeira nesse post , e a outra no post de mais tarde :)
A novidade que venho mostrar agora é da Sephora em parceria com a O.P.I. Os esmaltes do seriado Glee.

São eles :

Slushied (azul claro opaco)
Hell to the No (roxo vibrante)
Gleek Out (um verde limão acesso)
Diva-in-Training (um pink fashion)
Who Let the Dorks Out (verde bandeira)
Miss Bossy Pants (vermelho escuro)
Mash-Up (cinza esverdeado perolado)



" E ainda será possível comprar uma mini coleção com seis esmaltes, incluindo o Miss Bossy Pants, Gleek Out e Slushied, mais três cores exclusivas para o kit: Celibacy Club (cobertura com efeito diamante), Express Yourself to Yourself (um coral vibrante) e Sue vs. Shue (azul marinho).

Além disso, a linha de “Glee” também contará com adesivos para unhas (ainda sem foto), que também já têm nome: Showstopper (com estrelas douradas), Berry Special (com bolinhas navy) e One-Hit Wonder (com notas musicais fofas).

A linha de esmaltes inspirada em “Glee” chegará às lojas da Sephora nos EUA no começo de fevereiro. Os vidrinhos custarão 9,50 dólares cada e o kit 22 dólares. "


Confesso que não gosto do seriado, mais gostei de alguns esmaltes dessa mini coleção. Só eu me interessei pela cobertura com efeito diamante ?*-* kk

Bjs


FONTE: Capricho



7 comentários:

  1. Ai que perfeiiiito! eu super quero!

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse esmalte. Eu quero também!!!!

    Amando tudo por aqui, beijos.


    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos..
    eu quero o Rosa..está show.
    Bjos!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  4. Aiiii queria todos num vou mentir....
    esse ano começou cheio de novidades né?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. São lindossss
    eu quero todossss
    eu amooo glee =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero todos rsrs lindo seu blog
    Visita e se increva no meu ficarei iper feliz
    sou nova na area de blogs rs

    http://carolinapuroglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.