7 de jan. de 2011

ELAS ESTÃO USANDO: Verona

Hello guys :)
Lembram que eu postei a coleção da minha prima há alguns dias atrás ? Pronto, ká está ela novamente ! rs Essa Gih ta ficando famosa kk Dessa vez vim mostrar o esmalte que ela usou no Natal.



É o Verde cremoso da Verona. Outra prima nosso pintou com um esmalte branco, ela falou que o significado do esmalte era paz no coração, Gih pintou de verde por causa da árvore de Natal \õ/ rs

Eu gostei, prefiro verdes assim do que aqueles tipo o Menta sabe ?! E vocês ?


Bjos



6 comentários:

  1. Ameiiii
    adoro verde....
    deste tipo menta =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!
    Na verdade eu to gostando de todo tipo de verde e esse tem um tom super bonito.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Danny!

    Não sou muito fã de verde. São poucos que eu uso.

    Mas este que você está usando eu gostei. Tentaria usar.

    Bjs!
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. @Unhas pintadas e cia Hj usei o Menta, acho que tou começando a me acostumar com ele ! kk

    Bjos

    Danny

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.