18 de jan. de 2011

ELAS ESTÃO USANDO: Colorama

Oi meninas (os) !
Segundo 'Elas estão usando' da semana ! Que chique, ein ?!

Bom, as unhas de hoje foram enviadas via orkut pela Lully !

Ela usou o Gelo da Coleção única camada da Colorama.
Eu gostei, nela ! Por que para eu usar ... me sentiria sem unhas , sério, nudes, cores clarinhas não fazem muito a minha cabeça ! Confesso que um ou outro eu ainda compro, uso e acho legal. Agora meu forte mesmo são as cores vibrantes e os glitters *-* rs
Obrigada pela participação aqui no blog Lully ! Ela também é blogueira gente, então dêem uma passadinha lá no blog dela: Coisas da Lully !
Quem quiser participar também , da uma conferida na aba 'Momento Leitora' :)

Então, quem vai de Gelo ?

Bjos

Um comentário:

  1. Ameiiii
    Tão delicadinho =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.