25 de dez. de 2010

Nova Parceria - Ludurana

Oi meu povo,como tão? Como foi a noite de natal?

A algumas semanas fechamos parceria com a Ludurana,e semana passada chegou aqui em casa um kit com alguns produtos da marca pra experimentarmos.
Olha eles aí:




Creme esfoliante para os pés e acetona pink.




Coleção 3 D.
Da esquerda pra direita:Bruna,Milla,Hta,Arianne,Vitória e o Azul Céu que não é da coleção 3D.




Coleção Alta Definição.
Da esquerda pra direita:Amorosa (2 em 1 ); Ouro Puro (perolado) ;Diamante Puro (perolado); Anima (cremoso); Gloriosa(cremoso); Estima(cremoso).




Coleção Elite.
Leve(cremoso);Clear Polly (glitter); Linda(glitter).



E veio tudo dentro dessa necessaire fofinha *-*
Junto com o kit veio também um folheto,mas eu esqueci de tirar foto do tadinho...

Eu amei os esmaltes gente,aguardem que em breve postarei swathes deles.
bgs&bgs

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, flor!

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O blog é muuuuuuuuuito bom !
    Estou seguindo, parabens pelo blog perfeito, quando eu entrar na minha conta, colocarei seu link de recomendações ( parcerias&Outros )

    P.S: mel.zinho@ibest.com.br é a conta do orkut , mas é do blog Fashion Girl Mania - http://fashiongirlmania.blogspot.com/ rsrsrs'

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.