1 de dez. de 2010

Como Seguir o blog ?

Olá pipol !
Como está os preparativos para as festas de fim de ano ?! Já escolheram tudo ? No meu caso estou meio perdida ainda ! rs

Bom, vocês estão ligadas no nosso sorteio ?! Pronto .. algumas pessoas chegaram até a mim fazendoperguntas e reivindicando ! rs


A reivindicação são das pessoas que não possuem Twitter ! rs Sejam crianças que as mães não deixam fazer twitter ! Ôpa crianças não, desculpa meninas, pré-adolescentes ! rs Ou pessoas que não curtem o site. É que a irmã de May junto com as amigas querem participar mais as mães não deixam fazer twitter e tudo mais . E como o formulário só envia se colocar o Twitter, as pessoas que não tem podem escrever " não tenho twitter " . Ok ?!

E a pergunta que mais me fazem é " Danny como eu sigo o blog de vocês ? " , então aqui vai :

1º : Do lado esquerdo do nosso blog você encontra o "Surfam conosco". Daí clica em seguir ..

2º Vai aparecer essa janela , ai você escolhe com que conta quer seguir , no caso usamos nosso orkut:


3º Faça o login da sua conta normal :


4º Agora é só clicar em seguir este blog ! Ps :. Não esqueça de marca a opção do lado direito "seguir publicamente" :)



5º E pronto ! Só clicar concluído e obrigada por nos seguir !





E para comentar no blog você também só precisa de uma conta google !

Espero ter ajudado !

Bejos ,

Um comentário:

  1. hiiiii gente achei vcs ate que fim vou tentar ser seguidora ta beijinhos priscila kassia emc

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.