20 de nov. de 2010

Pincelei - Party in the USA (♪)

What's up !
Oi pessoas, dois dias sem postar devido a um trabalho na escola, cujo tema era American Culture.
E como já tinha falado no Twitter , ia ver o que fazia nas unhas com relação a esse tema.


Inicialmente pensei em fazer bandeira em todas as unhas ! Reparem que na parte esquerda das unhas ta com fita para poder ficar certinho a parte azul da bandeira.
Maas , entretanto porém e toda via .. O resultado não foi nada bom ! Na hora de fazer a listinha Minha coordenação nota 0 , o esmalte matte (...) tudo conspirou para da errado !
E eu esqueci de tirar a foto, tirei o esmalte todo só deixando o do polegar.

Então resolvi pintar assim ! Mais prático, não precisa de fita, da para fazer as listas com o próprio pincel do esmalte e as letras usei palito de dente para escrever. Simples,prático & básico !



A unha do polegar era a minha idéia inicial ! rs


Da esquerda para a direita, usei :

Preto - Impala (novo na coleção *-*)
Vermelho Veludo - Impala Matte
Bianco Puríssimo -Risqué
Azul Hortênsia - Risqué
Tudo isso + o roxinho da Colorama ! Que dessa vez a função principal foi tirar o efeito matte do vermelho ! rs

E aí o acharam ? #medo rs

Bom sábado

5 comentários:

  1. Legal... bem diferente!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Bem legal mesmo.

    (eu não conseguiria fazer, não tenho coordenação motora!)

    Bjssssssssssss


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida ficou legal, gostei muito.
    O esmaltes 5cinco vc encontra na loja virtual www.clubedamanicure.com.br

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Legal essas unhas dos EUA. Já tentei fazer as listrinhas e ficou um desastre total, kkkkk :D Bjs. Meu blog é www.unhas-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da idéia, mas eu não sou muito fã dos EUA então não colocaria esta bandeira nas minhas unha s, mas uma vez eu fiz uma do Reino Unido, ficou bem legal, mas deu tanto trabalho que eu ainda não me arrisquei em fazer denovo.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.