27 de out de 2010

Pincelei - Vermelho Veludo (Impala)

Olá meninas !
Vim hoje mostrar a minha primeira experiência com um matte ! [ooo]
Sim, nunca tinha comprado nem matte e nem fosco. Eu gosto mesmo é de um brilho sabe ? Mas como as cores me chamaram atenção (...)
Enfim, eu mostrei aqui que comprei o Vermelho Veludo e o Azul Divino da coleção matte da Impala , lembram ? Então, esse sábado eu usei o vermelho e olha como ele ja estava na segunda-feira :




Ele lascou e apareceu o efeito gorduroso no domingo !
E isso porque eu não fiz nenhum serviço de casa, imaginem se tivesse feito ?! haha
Mais ai vocês podem perguntar , " você não gostou?" e eu irei responder :
Não, eu amei ! haha Mesmo com isso tudo, mesmo precisando de 3 camadas porque duas ficou meio manchado .. ele seca super rápido mesmo como o pessoal falou né , e a cor é liiinda ! Então vale apena usar mesmo que seja só por um dia. :(
Eu vou usar o Azul Divino depois pra ver se passa mais tempo. Ai posto aqui a minha segunda experiência \o kk

E vocês , o que acham do efeito matte ?

Beijos

2 comentários:

  1. Hhehehe... eu tinha esse smaltchy, mas titia veio aqui em casa, e levooou. A cor é maravilhosa, mas tb ficou feio um dia depois, ficou com o aspecto de gordura... não gostei. Aí tirei.

    Ainda não me acostumei com esses fosquinhos. Prefiro briiilho, mto brilhoooo...
    kkk

    Bjaum.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dos foscos, o problema é que a durabilidade é 0. Eles estragam no mesmo dia.

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.