25 de out. de 2010

Onde Comprar Esmaltes Verona ?


Olá pessoas de my life...
Bom ,eu conheço e uso os esmaltes Verona desde criança,mas sempre que postamos algo aqui falando sobre eles, muita gente comenta que não conheçe, nunca os viu pra vender e tal...Então eu arrisquei pensar que eles só eram vendidos aqui no nordeste,mas aí me disseram que eles também são vendidos no RJ (desculpa mas eu esqueci quem me fallou isso no twitter :S ).
Diante disso, eu fui investigar essa situação de esconde esconde dos benditos Verona sindrome de espiã.
Eu entrei em contato com a marca e eles me responderam rapidinho.Assim como eu já supeitava,a marca é nordestina.A empresa fica no Piauí e eles disseram que de acordo com a capacidade de produção deles,eles estão expandido para outros estados fora do nordeste.
No momento os Verona podem ser encontrados,além de todos os estados nordestinos,em Brasília-DF e Rio de Janeiro-RJ

Poís é meninas,infelizmente ainda são poucos os estados fora do nordeste onde eles podem ser encontrados.Então como solução vocês podem pedir de presente pra aquela amiga que vai visitar o Cristo Redentor,o Palácio do Senado ou que vai passar as férias nas liindas praias nordestinas.
E ainda pra quem tem coragem,fazer trocas pela net.

**Pra quem axou a foto dos esmaltes diferentes nesse post,os Verona tem 2 versões de esmaltes: o Elegance,que são esses da foto(com 7,5 ml), e os normais,que são como esse desse post que danny fez(com 15 ml).






2 comentários:

  1. Oiiii... seguidora nova: Meu nome é Fabiana, sou do Rio de Janeiro... e semana passada comprei dois Veronas liiindos, que eu já namorava há muito tempo: O Mar, e o Coco Bambu. Estou apaixonadíssima pelos dois...

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a coleção onde compro eu moro no Taboão da Serra em sampa.

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.