24 de out. de 2011

Pincelei - Bolinha de Sabão (Avon)

O Bolinha de Sabão faz parte da nova coleção da Avon, a A-do-le-tá. É o mais clarinho de toda a coleção, mas a diferença na cor me fez prestar atenção nele.
Na revista ele parece ser um verde bem clarinho, mas na verdade é um branco sujinho de verde com uma gotinha de azul e ar de cinza.




Considero o Bolinha de Sabão uma inovação na cartela de cores da marca.
Sei que nas marcas gringuetes deve haver alguma cor parecida e claro que existem vários "brancos sujinhos" por aí a fora, mas não tenho nenhuma cor parecida com ele em minha coleção.

Mesmo tendo gostado tanto desse esmalte, me decepcionei com ele assim que começei a usar. Ele veio super grosso, precisei colocar óleo de banana duas vezes e mesmo assim ele ainda resolveu fazer jus ao nome e enxeu a unha de bolinhas. Sem falar no pincel que veio totalmente descabelado.
E esse problema do pincel não foi só com o Bolinha de Sabão não, outros três esmaltes da coleção vieram com o mesmo problema. Danny até comentou sobre isso aqui.
Eu tentei cortar os fiozinhos assanhados do pincel mas não funcionou, cada vez que eu mergulhava ele dentro do esmalte, mais fiozinhos se rebelavam.

Dá pra pincelar com o pincel assim? até dá, mas fica chato porque suja a cutícula mais ainda e não espalha o esmalte direito na unha, sem falar que atrapalha bastante na hora de fechar o vidrinho.

Poxa Avon, a coleção tá tão bacana mas esse detalhezinho faz muita diferença na qualidade do esmalte viu? vamos prestar um pouquinho mais de atenção nisso,ok?

6 comentários:

  1. eu tenho o jujuba, q ta lindo...
    e os esmaltes da AVON, tem esse problema msm... infelizmente...
    a cor esta linda, q vc usou

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem branquinho, muito fofo !
    Gostei do bolinha de sabão *-*

    Esses pinceis da Avon né, enchem o saco !

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Me decepcionei um pouco ele, pensei que fosse um verde diferentão... nao curto mt de branquinhos não =/
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente a Avon ta vacilando nos esmaltes, também comprei um e veio com o pincel todo descabelado, não são todos mas é tão ruim ter que trocar o pincel, né? Gostei da cor, bj!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, amo os branquinhos!!!
    Vou providenciar um pra mim.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, a cor é linda mas me desanimei por ele ser grosso e por esse problema do pincel... =/

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.