30 de nov. de 2010

Pincelei - Záz ( Impala)

Primeiramente quero dizer que estou viva o/ ,sim pessoas,ainda não foi dessa vez que vocês vão ficar livres de min haha*. Bom gente, do final de outubro pra cá eu fiquei bem ausente no blog,mas não foi por querer,é que meu pc quebrou,depois que concertou fiquei sem net...mas enfim, agora tou de volta e vamos ao que interessa.

A uma semana atrás eu precisei de um esmalte bem clarinho,era minha crisma*-*e não queria usar um esmalte muito chamativo,então apostei no Záz da Impala só que com uma camadinha de um cintilante.Olha só como ficou:

Achei que ficou bonitinho.Confesso que não sou fã de esmaltes claros mas não tenho preconceito nenhum com eles e uso de boa.kk
E quanto a esse cintilante,ele é da Plus Naty.No potinho não tem nome de cor nem nada,não tem informação nenhuma,só o nome da marca.
Essa marca é bem desconhecida,nunca vi pra vender em lugar nenhum.Esse roxinho aí eu ganhei da minha prima,e até que o desconhecidozinho é bonitinho...formou um bom par com o Záz.


Só Que,o Záz é clarinho até demais então resolvi dar 3 camadas dele pra poder ficar da cor do potinho,ai o que aconteceu? apareceram um montão de bolinhas.So que eu fui e passei uma camada do cintilante indigente por cima,e depois dele que passei o top coat da avon.Resultado,o top não tirou bolinha nenhuma,porque elas estavam no esmalte de baixo,e com o cintilante por cima dele não dava pra o top agir sobre elas --'
Mas como eu tava literalmente sem tempo,fui embora com as unhas assim mesmo. haha*

E aí meninas,apostam no Záz?
bejo bejo



6 comentários:

  1. Casou legal com o outro né?
    fiquei bem meigo mesmo *__*


    beijos
    www.cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. com certeza! o esmalte é lindo amr, beijuu
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu tenho o Zaz
    mas confesso que não sou muito fã de cintilantes
    hehehehe

    beijoooos
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Esmalthatynha aaah então somos duas.Eh muuito raro eu usar um,tanto que nem compro,os que tenho foi que ganhei. kk

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.